ESCOLHA SUA TRILHA 

13:40
O caminho para a Transformação e geração de Propósito
Tipo: Magna
Descrição: Painel com Protagonistas Brasileiros, famosos e não, debatendo o que motiva a ação dessas pessoas, em detrimento da crise financeira e política. Debater o quanto o protagonismo pode mudar uma cultura social e organizacional. Como usar o protagonismo, voluntariado e impacto social para promover o desenvolvimento profissional/pessoal dos funcionários e gerar o propósito nas organizações, aumentando o engajamento.
Localização: Auditório Principal
Horário: 13:40 até 14:55
16:15
A grande revolução: seja uma marca
Tipo: Simultânea
Descrição: Dividindo experiências relacionadas a carreira profissional e pessoal, quedas, frustrações, dificuldades, obstáculos, tudo o que o que enfrentou e superou na vida, Leo Chaves traduz nos seus estudos baseados em inteligência emocional, em gestão da emoção, um pouco de filosofia, modelo educacional escolar e familiar.
Localização: Auditório Livelo - Palco 1 - Azul
Horário: 16:15 até 17:00
Palestrantes: Leo Chaves
O RH Parceiro do CEO
Tipo: Simultânea
Descrição: Altair é o atual CEO da Deloitte no Brasil e vai falar como o RH agrega ao negócio do ponto de vista do CEO. Ele contará a sua experiência com o RH, pois passou pela área antes de assumir como CEO da Companhia. E vai trazer aspectos importantes para os RHs que gostariam de evoluir sua carreira a uma posição de CEO.
Localização: Auditório Livelo - Palco 2 - Rosa
Horário: 16:15 até 17:00
Como fazer coisas extraordinárias, viver uma vida criativa e ser protagonista do próprio futuro?
Tipo: Simultânea
Descrição: Nos últimos dois anos Gustavo Ziller tem falado sobre VIDA CRIATIVA. Ele tem falado sobre um possível padrão para ela, ou melhor, se há, de fato, um padrão para viver o extraordinário. Nesse mundo instantâneo em que vivemos, à beira da singularidade, o que leva uma vovó de 85 anos a bater o recorde mundial escalando o Monte Kilimanjaro na África? O que faz uma jovem adolescente explodir em emoção grafitando a parede do quarto? Ou uma criança de 10 anos colocar na cabeça que quer colonizar Marte? O que move nossa curiosidade? Assim, tem uma característica em comum entre essas pessoas e Ziller acredita, exageradamente, que seja a VIDA CRIATIVA e que encontrou um padrão para vive-la e no CONARH vai convidar os participantes a conviver e refletir com ele sobre VIDA CRIATIVA!
Localização: Auditório Livelo - Palco 3 - Laranja
Horário: 16:15 até 17:00
17:15
Para onde vai a Saúde na sua empresa? Dos desafios às soluções
Tipo: Simultânea
Descrição: Um talk show para avaliar porque a saúde corporativa se tornou um enorme desafio para as empresas. Descubra alternativas e soluções para se enfrentar custos em acelerada alta, que já se tornaram o segundo maior orçamento de RH.
Localização: Auditório Livelo - Palco 1 - Azul
Horário: 17:15 até 18:15
Case L´Oréal: como criar uma cultura inclusiva
Tipo: Simultânea
Descrição: A diversidade é uma questão cultural. A L’Oréal apresenta como desenvolveu uma cultura que permite a inclusão da diversidade de mind set.
Localização: Auditório Livelo - Palco 2 - Rosa
Horário: 17:15 até 18:00
Palestrantes: An Verhulst-Santos
Como desenvolver Líderes Exponenciais
Tipo: Simultânea
Descrição: Gustavo Werneck primeiro CEO que não pertence à família em 116 anos. Executivo de carreira no Grupo, 44 anos — 13 dos quais vividos na companhia é conhecido por um estilo energético e a capacidade de bater metas. Gustavo irá compartilhar no CONARH como o RH foi importante no desenvolvimento do seu potencial e como viveu o programa de sucessão.
Localização: Auditório Livelo - Palco 3 - Laranja
Horário: 17:15 até 18:00
18:25
As 5 novas competências para desenvolver carreiras e empresas de sucesso
Tipo: Magna
Descrição: Palestra sobre as novas tecnologias e como ela está impulsionando a mudança nas pessoas, organizações e sociedade. Estamos mesmo promovendo a mudança ou ela está nos impulsionando a mudar? O que vem pela frente? Como me preparar?
Localização: Auditório Principal
Horário: 18:25 até 19:40
Palestrantes: Mauricio Benvenutti
×
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.